
- MENU
- Busca de Franquias 2025
- Guia de Fornecedores
- Guia de Franquias ABF
- Números do Franchising
- Falando de Franquias
- Histórias Reais do Franchising
- Artigos de Franquias
- Vídeos de Franquias
- Notícias das Franquias
- Fale Conosco
- SITES DA ABF
Mary Help destaca-se por inovação e suporte aos franqueados
Com o aumento da demanda por serviços de limpeza e conservação no Brasil, o setor vem se destacando como uma oportunidade sólida para quem deseja empreender.
A busca por franquias nesse segmento cresce à medida que consumidores valorizam cada vez mais a praticidade e a segurança na contratação de profissionais qualificadas.
Um exemplo claro desse sucesso é a Mary Help, que, desde sua fundação, tem conquistado uma posição de destaque no mercado, unindo inovação, acessibilidade e suporte a seus franqueados.
Este segmento promissor se apresenta como uma excelente opção para quem busca investir seu capital e alcançar a independência financeira.
Segundo pesquisa da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de limpeza e conservação registrou um crescimento significativo de 8,5% no segundo trimestre de 2024, em comparação com o mesmo período do ano anterior.
Fundada em 2011 e tendo como um dos atrativos o seu baixo investimento inicial – é possível tornar-se um franqueado a partir de R$35 mil – a Mary Help faz cerca de 700 mil diárias por ano e tem cadastradas mais de 9 mil diaristas ativas e preparadas para atender os clientes de forma prática, rápida e segura.
Nesse ano, a rede conquistou a sua quarta chancela de excelência da ABF em reconhecimento à alta qualidade de seus serviços.
Os diferenciais que a marca oferece são sentidos tanto pelos profissionais que prestam serviço como pelos clientes.
“Na Mary Help o franqueado dispõe de suporte operacional, apoio total na implantação da unidade e com uma estrutura totalmente informatizada, descomplicando totalmente a gestão.
Além do baixo investimento inicial, oferecemos alta rentabilidade e rápido retorno de financeiro”, destaca Campanelli.
A Mary Help inova mais uma vez em seu setor, trazendo proteção para as profissionais que, em sua grande maioria, não contribuem para o INSS, seja como autônoma ou MEI.
“Estamos comprometidos em garantir o bem-estar dessa classe profissional e fortalecer ainda mais nossa posição no mercado”, conclui Campanelli.
Ficha de investimento Mary Help
Cidades até 50 mil habitantes
Cidades de 50 mil a 100 mil habitantes
Cidades a partir de 100 mil a 150 mil habitantes
Cidades acima de 150 mil habitantes
Fonte: Lucky Assessoria