
- MENU
- Busca de Franquias 2025
- Guia de Fornecedores
- Guia de Franquias ABF
- Números do Franchising
- Falando de Franquias
- Histórias Reais do Franchising
- Artigos de Franquias
- Vídeos de Franquias
- Notícias das Franquias
- Fale Conosco
- SITES DA ABF
Depois de 20 anos atuando como executiva de negócios, prestando assessoria para empresários, CEOs e vice-presidentes de grandes empresas, Priscila de Oliveira decidiu que era hora de uma mudança.
Ela queria mais flexibilidade, autonomia e, principalmente, investir em um projeto que fosse só dela.
Foi assim que ela conheceu a PremiaPão e deu início à sua jornada no franchising.
Moradora de Niterói/RJ, ela encontrou na franquia a oportunidade ideal para começar sua jornada: um modelo acessível, de baixo investimento e com um formato inovador de publicidade em sacos de pão.
“Escolhi a PremiaPão por permitir horários flexíveis, na qual não gasto tempo me deslocando, posso adaptar minha experiência de vida e trazer uma visão diferenciada como franqueada da minha cidade.” conta Priscila.
Mesmo em início de operação, os resultados surpreenderam: com apenas 10 mil saquinhos, Priscila faturou R$ 12 mil na primeira campanha e R$ 13.600 mil na segunda — números que reforçam o potencial do modelo de negócio, especialmente em cidades com forte comércio local.
Os desafios de prospecção foram enfrentados com estratégia.
“Aos poucos venho conhecendo melhor meu público e adaptando o serviço da franquia às necessidades do meu público.
Tive dificuldade de aceitação mas ao prospectar negócios de pessoas que conheço e ter a confiança deles para anunciar na primeira campanha, o processo ficou mais fluido.” relembra.
Na segunda semana, ela já havia fechado uma campanha exclusiva, mostrando o quanto o modelo pode gerar retorno em pouco tempo com dedicação.
Além dos resultados, Priscila destaca o valor afetivo da mídia:
“É uma publicidade que conecta.
O café da manhã remete à família, à paz, e o pão está entre os produtos mais consumidos do país.
Isso cria uma associação positiva com as marcas que anunciam.”
Hoje, com três campanhas realizadas e outras três exclusivas já confirmadas para 2025, Priscila se prepara para uma nova fase da franquia: a consolidação do lucro e crescimento contínuo.
“Estou focada no aperfeiçoamento em vendas, ampliando minha rede de contatos e participando ativamente de eventos e grupos empreendedores.
Isso fortalece minha marca pessoal e meu negócio,” destaca.
Para quem sonha em empreender com a PremiaPão, ela finaliza:
“Se você quer empreender pela primeira vez e tem vontade de aprender, venha para a PremiaPão.
A franquia oferece um suporte espetacular, os franqueados sempre trocam experiências entre si e os diretores que também são ou foram franqueados estão presentes e atentos a todo tempo.
Fácil não é… empreender, é cada dia colocar um tijolinho, mas cada um que tiver um sonho e conseguir todos os dias trabalhar com muita dedicação e amor, com certeza, vai colher ótimos frutos.”
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
Fonte: PremiaPão