
- MENU
- Busca de Franquias 2025
- Guia de Fornecedores
- Guia de Franquias ABF
- Números do Franchising
- Falando de Franquias
- Histórias Reais do Franchising
- Artigos de Franquias
- Vídeos de Franquias
- Notícias das Franquias
- Fale Conosco
- SITES DA ABF
Com a retomada do mercado após o desaceleramento do vírus da COVID-19 no país, as franquias voltaram a crescer.
Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), só no último 4º trimestre foi registrado um aumento de 14,3% em relação ao mesmo período de 2021.
A rede de franquias, Terça da Serra, é uma das franqueadoras que sentiu esse crescimento durante a pandemia e que conseguiu manter o mesmo ritmo após a desaceleração da doença no país.
Principal rede de residenciais sênior do Brasil, o grupo que tem como sócio a SMZTO, empresa de investimentos do mercado de franquias fundada por José Carlos Semenzato, e inaugurou 20 novas unidades no país durante 2022, atingindo o faturamento de R$ 80 milhões de reais.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
Para o diretor da companhia, Pedro Moraes, a abertura das novas unidades vem em resposta ao aumento da procura por residências durante o período do isolamento social.
“Durante a pandemia, as pessoas passaram a procurar lugares mais seguros para os seus idosos e os residenciais foram os mais escolhidos.
Isso impulsionou a busca por hospedagem e mudou a visão das pessoas que antes tratavam a questão asilar como um abandono e hoje conseguem enxergar como um ato de cuidado e amor ao seu familiar,” relata Pedro Moraes.
Com o objetivo de faturar 110 milhões em 2023, o grupo pretende dobrar as inaugurações e chegar a 40 novas unidades espalhadas pelo Brasil.
“Nossa ideia é levar cada vez mais as acomodações e benefícios que o Terça da Serra proporciona para os seus hóspedes e familiares para todos os cantos do país e também para outras nacionalidades, como Portugal, que já está em estudo pelo nosso time de expansão,” completa Moraes.
Ficou interessado? Saiba como se tornar o(a) próximo(a) franqueado(a) da rede.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
Por Publieditorial