
- MENU
- Busca de Franquias 2025
- Guia de Fornecedores
- Guia de Franquias ABF
- Números do Franchising
- Falando de Franquias
- Histórias Reais do Franchising
- Artigos de Franquias
- Vídeos de Franquias
- Notícias das Franquias
- Fale Conosco
- SITES DA ABF
Rede carioca investe em estande de alto impacto para reforçar a marca, captar franqueados e conquistar espaço no maior mercado do país
A Megamatte, maior rede carioca de alimentação saudável, com aproximadamente 150 franquias em operação, participa da ABF Franchising Expo 2025, que acontece de 25 a 28 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A presença no maior evento de franquias da América Latina faz parte de uma estratégia para acelerar a expansão da marca no Sudeste, especialmente na capital paulista, onde a rede enxerga grande potencial de crescimento.
Com 30 anos de trajetória recém-comemorados no último ano, a Megamatte aposta em um estande de alto impacto visual, pensado para fortalecer a identidade da marca, gerar conexões de qualidade e atrair novos investidores.
“São Paulo é uma praça essencial para os nossos planos de expansão.
Estamos preparando uma presença marcante na feira, que vai evidenciar nossos diferenciais e fortalecer nosso posicionamento junto a um público empreendedor”, afirma Julio Monteiro, CEO da Megamatte.
Atualmente, os formatos de loja, contêiner, modelo móvel (MegaMóvel) e quiosque seguem como os principais pilares da operação da Megamatte.
No modelo de quiosque, o investimento médio é de R$ 199 mil, com faturamento mensal estimado em R$ 75 mil e lucratividade em torno de 15%.
No evento, a rede destacará ainda suas vantagens competitivas, como a taxa de franquia, considerada uma das mais atrativas do segmento e um modelo de negócio sólido, validado por três décadas de sucesso.
“Queremos mostrar o que nos torna únicos: nosso propósito, a qualidade dos produtos, o compromisso com a sustentabilidade e a rentabilidade comprovada.
Tudo isso com a solidez de uma marca que segue crescendo há 30 anos.
A nossa expectativa é atrair principalmente executivos e empresários em expansão, que desejam diversificar seus investimentos com uma operação de alimentação saudável e rentável”, conclui Monteiro.
Fonte: DFreire